Dois anos de Tramafotografica: mais de 200 mil acessos

Superamos os 200mil acessos após dois anos de conversas aqui no Trama. Não tenho sido muito constante, é verdade, mas nem sempre tenho o tempo para escrever. Não quero e nunca qui transformar o blog em obirgação e muito menos em trabalho. É puro prazer de dividir com quem lê alguns pensamentos, textos e notícias. Agradeço quem sempre passa por aqui, quem sempre deixa um recado, quem concora e quem discorda. Mas acima de tudo, agradeço o que querem continuar a pensar e discutir a fotografia.

Anúncios

12 comentários em “Dois anos de Tramafotografica: mais de 200 mil acessos

  1. Ora, Simoneta, saca a rolha e vamos brindar. Seu blog é didático, leve e solto. Parabéns, menina! De uma braço em Thales Trigo. Diga-lhe, por favor, que estou na Venezuela
    de Hugo Chavez – caluniado e difamado pela mídia de quase todo o mundo – e aproveitei para fotografar a Revoluçao Bolivariana. Acabo de fazer um exame de vista de graça e o governo bolivariano de Hugo Chavez me fornecerá um par de óculos que qualquer ser humano poderá usar. Nao se trata de nenhum Gucci, mas tem servido para ajudar o povo a sair do analfabetismo.
    Acabo de ver também os médicos cubanos operando catarata nos brasileiiros, colombianos, todas as raças, sem discriminaçao. Basta esperar a sua vez e pronto. Nos veremos em breve. Gd abs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s