Keiny Andrade em Sevilla

foto2-2

O fotojornalista Keiny Andrade, que está terminando seu mestrado em Portugal, foi selecionado para participar do Festival de Fotografia de Sevilla, que inicia hoje. Nove fotos formar três tripticos e fazem parte de um ensaio maior que ele está desenvolvendo na terrinha e que se chama: “Entre o tempo, o silêncio e algumas pulsações”:

foto3

 “Entre o tempo … ainda está em processo porque tem haver com o meu período aqui e minha relação com o fazer fotográfico diário descompromissado, posso até dizer que não é bem um projeto …. porque não me “pautei” nem me organizei sistematicamente para produzir nada, apenas fotografei quando tinha vontade. Ou quando tinha necessidade, pois estou depois de muitos e muitos anos sem os compromissos do fotojornalismo, lidando apenas com teoria, livros … escrever …. portanto minha relação com a fotografia mudou em termos estéticos e, principalmente, no processo de criação.

c_foto

