Feliz 2009!

 

 

imagem-021

 

 

 

Um excelente ano para todos: leve, ensolarado e  divertido!

Feliz 2009!

Até já!

8 comentários em “Feliz 2009!

  1. Que 2009 seja melhor do que todos os anos anteriores. Isto é possivel? Bem, vou consultar minha bola de cristal,
    minhas cartomantes, numerólogas, minha mãe de santo,
    meu Jesus Cristinho…
    Nada disso é necessário. Basta que o povo se lembre da máxima de “quem sabe faz a hora não espera acontecer…”
    “Vem, vamos embora…” A rua nos espera para espreitar
    o melhor angulo, a melhor luz, o fato mais poético.
    Já destampou a cachaça gabriela?
    Já abraçamos nossas amadas?
    O que estamos esperando?
    Vamos moçada, e vivamos cada momento de nossas vidas. No percurso de todo calendário que vem por aí, não é possível que algo de bom não irá ocorrer. Portanto, não sejamos derrotista.
    Aproveite que a felicidade foi feita pra se caçada, conquistada e amada.
    De as contas do demônio e mande-o embora.
    Não estou me referindo ao demônio teológico. Mas o demônio chamado medo. Chô!
    Vem, 2009!

Deixe um comentário

