Mais um vôo

Estou indo para Recife! Delícia! Vou passar o fim de semana por lá. Na agenda várias coisas: uma aula para alunos da Faculdade Mauricio de Nassau, participação no V Congresso  Brasileiro de Comunicação Social e no domingo, final de tarde, um bate-papo sobre Cartier-Bresson, na Arte Plural Galeria!

O bom é que vou reencontrar vários amigos que tenho por lá e espero, desde que o tempo esteja bom, domingo almoçar na Oficina do Sabor em Olinda, afinal eu também mereço me tratar bem, super bem, aliás!

Volto na segunda!

Bom final de semana para todos!

6 comentários em “Mais um vôo

  1. professora,
    te envio esta mensagem através do blog por falta de encontrar um meio melhor.
    não pude ir à escola São Paulo assistir sua ultima aula nem agradecer ou me despedir direito.

    seu curso foi revelador e muito instigante, me estimulou muitíssimo a estudar fotografia, ler e me aprofundar além da beleza da imagem. Obrigado.

    um beijo
    Fabio Atui
    ( o medico que vc chamava de Julio)
    ( se não te incomodar mande seu Email )

Deixe um comentário

