Parabéns!

Alexandre Belém, reporter fotográfico de Recife, reformulou e seu blog. E agora que completa um ano, ele resolveu festejar com uma belíssima entrevista com Claudio Versiani do PicturaPixel. Cada vez mais a comunidade virtual sobre fotografia se amplia na Internet! Eu acho fantástico! Podemos ver nos mais variados blogs e todos com intecionalidades diferentes, a vontade de discutir fotografia.

Ao Alexandre Belem, vida longa ao seu blog! Assim como para todos nós! Olha, vê, e o Picturapixel, são leituras diárias, obrigatórias!

3 comentários em “Parabéns!

  1. Cara Simonetta,

    não por duvidar, mas por ter sido tão breve (e leve) nossa conversa que não se recordaria. Descobri teu blog há pouco tempo e desde então tenho acompanhado tuas postagens. Admiro o teu esforço em promover e questionar o fazer fotografia (e o que o compõe) e concondo que este é um exercício fundamental neste mundo da imagem, porém negligenciado por grande parte da massa de fotógrafos e profissionais do ramo.
    Bom, diante do post, tem um blog onde deposito fotografias minhas – conforme as tenho, pois a maior parte do meu trabalho não é digitalizado. Então não é um portfólio mas exercícios de ocasião. Se lhe interessar, o endereço é http://www.transgraphia.blogspot.com

    Bom, um abraço e muito obrigado.

    franklin

Deixe um comentário

