Bela idéia! Eu estou dentro!

Marcello Vittorino e Nilva Bianco criaram o projeto “Fotografia Rodante”. O piloto do projeto vai acontecer agora em setembro num bairro da periferia de Santo André. Para tanto pedem todos que queiram contribuir com um câmara analógica esquecida no fundo de uma gaveta para que jovens de 12 a 17 anos possam se expressar por meio da imagem que os procurem. Vejam o folheto abaixo! Eu, que conheço os dois e sou super amiga da fofa Sofia de 7 anos – filha do casal , já estou dentro! Participem! Começa em Santo André, mas como o projeto bem diz, eles vão rodar por aí!

11 comentários em “Bela idéia! Eu estou dentro!

  1. Olá, Simonetta!
    Tudo certo?
    Olha só, acho que você poderia me dar umas dicas..
    Aqui no meu mestrado eu tenho visto muitos fotojornalistas fazendo e planejando seu trabalho com a intenção de apresentá-los em forma audiovisual, com a preocupação em captar som e vídeo para poderem produzir podcasts – mais ou menos que o Media Storm, a VII Agency e todos os grandes jornais do mundo têm publicado.
    Mas no Brasil…. tá difícil achar quem tenha feito esse tipo de trabalho, ou seja, fotografos documentaristas que pensam em apresentar seus trabalhos não só na forma impressa, mas também pensam nas possibilidades da plataforma on-line.
    Bom, será que vc poderia me indicar alguns trabalhos e fotógrafos que estejam fazendo esse tipo de coisa no Brasil? Não achei nada além do pessoal do Garapa e alguma coisa da Cia de Foto…
    E aproveite de deixe um desaforo lá no meu blog de vez em quando!!!
    Grande beijo,
    Leo Wen.

Deixe um comentário

