Prontos para mais um!

Na sexta-feira terminou meu curso de Fotografia e Simbologia, na Escola São Paulo. Embora ele já estivesse pronto há mais de um ano, foi a primeira vez que dei este material. Devo dizer que foi muito bom! A classe (20 alunos) super interessada com pessoas das mais variadas vertentes: fotojornalistas, designers, físicos, advogados. Gente de São Paulo, Rio e Bahia. Foi super gostoso. Uma turma que se entrosou super bem e para mim também foi ótimo. Falamos de mitos, arquétipos, espelhos. Passamos por Narciso, Medusa, Dorian Gray e Alice na País do Espelho.

Agora estou me preparando para um dos cursos que é o meu xodó História da Fotografia na América Latina, que começa nesta quinta-feira dia 10 no MAM. Quatro aulas para definirmos a estética de uma fotografia latino-americana. Adoro todos os cursos, mas esté é o meu queridinho por ter sido o tema do meu doutorado.

Estou super animada!

 

crédito das fotografia: Tina Modotti; Panateca de El Salvador; Flor Garduño e Martin Chambi.                        

5 comentários em “Prontos para mais um!

  1. Eu fui! Achei excelente o curso.
    No meu caso a fotografia é um passatempo, um hobby.
    Mas, mais do pensar em fotografia, com o curso apareceram alguns questionamentos sobre como tenho enfrentado minha vidinha.
    Confesso que, nessa semana, eu ia para faculdade no automático e esperava ansiosa pelo final de tarde.

    Obrigada!

  2. O curso foi muito legal! Há tempos que estava precisando de mais “bagagem” para continuar meus trabalhos fotográficos.

    Todos os dias do curso foi dificil dormir, tentando assimilar todas aquelas informacoes!

    Parabéns Simonetta! Ótimo curso! Espero que possamos nos encontrar de novo ou em outros cursos, ou para bater um papo!

    Beijos e abracos!

Deixe um comentário

