Desconectada!

Ontem fiquei o dia inteiro sem internet. Problema deles (NET) não meus. Num primeiro momento, pânico! Em seguida uma sensação de alívio. Quase férias! Ninguém sabia de mim nem eu de ninguèm! Delícia! Fui encontrar amigos que não via há tempos, li sossegada um livro do Alessandro Baricco  “I Barbari” que meu primo me mandou da Itália e flanei o dia todo! Aliás Baricco vem para a Flip de Paraty.

Resultado? O mundo não acabou! Para nossa higiene mental, é bom ficarmos desconectados algumas horas!

E voilá! Hoje de volta!

Um comentário em “Desconectada!

Deixe um comentário

