Eu no Sesc-Pompéia

Neste e no próximo final de semana estarei no Sesc-Pompéia para um mini-curso sobre fotografia e história, (leia aqui). Gostei muito de criar e desenvolver este programa. Nos obriga a ler e reler vários livros, além de nos trazer novas dúvidas. No momento em que se comemoram os 40 anos de 1968, vai ser uma boa oportunidade para uma bela discussão com os participantes sobre a história feita pelas imagens e pelas imagens feitas pela história. Estou empolgadíssima!

5 comentários em “Eu no Sesc-Pompéia

  1. Olá Simo,

    Tudo bem?
    Já comecei o meu período na Califórnia. Queria entrar em contato com você mas o seu endereço de e-mail ficou no meu Note pessoal que ficou aí no Brasil. Você pode mandar um oi por e-mail?

    Eu e a Sil adoramos entrar no seu blog e logo nos primeiros posts encontar uma foto de um beagle …

    É muito bom nos mantermos informados do que acontece por aí através do seu blog … parabéns pelos cursos

    bjs
    Ed

Deixe um comentário

