Estranhamento do olhar 2

 

 Ao abrir minha janela de manhã, dei de cara com este cachorro me olhando.

Balenário Camboriú, maio-2008

3 comentários em “Estranhamento do olhar 2

  1. Simonetta,

    Boa Tarde!

    Primeiramente, adorei a foto. Sem falar na página, que é um arraso!
    Segundamente, mas não menos importante… preciso de um help.
    Fui sua aluna no Senac, mas por força do destino acabei trancando minha matrícula e posteriormente ingressei no curso de jornalismo.
    Como já era de se esperar, optei por fazer meu TCC na modalidade de fotojornalismo. O tema é Esporte Adaptado.
    Sei que é uma ousadia, mas gostaria muito que fizesse parte da banca avaliadora do projeto.
    Aguardo (se possível) seu retorno.
    e-mail: karen.zuka@uol.com.br

    Grata, desde já,

    Karen

Deixe um comentário

