Ô abre alas…..

augusto-malta.jpg

 Pois é…mais um carnaval! Confesso para vocês que eu, particularmente, não gosto de carnaval. Já passei em Olinda no início dos anos 80. Passei no interior de São Paulo, bailes de salão, carnaval no Rio mais recentemente. Nada! Carnaval não é minha praia. Por isso estou embarcando amanhã para um “retiro” em Paraty. Sossego, sombra e água fresca! Só espero que pare de chover! 

augusto-malta2jpg.jpg

Mas deixo aqui imagens de Augusto Malta(1864-1957) fotógrafo que tão bem retratou  esta festa no início do século XX! Divirtam-se, aproveitem! Sambem! Dancem! Nos falamos depois do dia 08 de fevereiro. 

augusto-malta1.jpg

 

6 comentários em “Ô abre alas…..

  1. Olá…desculpe chegar assim tão derrepente no seu espaço.
    É q tenho 15 anos e sou apaixonada por fotografia…para mim a fotografia é uma coisa sem igual e gosto muito mesmo…mas queria saber se você pode me informar mais sobre o assunto.Quem sabe sobre faculdades e tal…eu agradeceria muito…estou realmente desesperada!!!

    Grata

    Julia

Deixe um comentário

