Esta é boa!

Diz o ditado: “se não puder vencer o inimigo junta-se a ele”. E foi isso que inglesa Kate Middleton fez. Kate who? Ela é a namorada do príncipe William e cansada de ser assediada pelos paparazzis, resolveu aprender fotografia. O mais bacana é saber quem vai ser o professor dela. Nada mais, nada menos que o peruano Mario Testino, conhecido por suas festas badaladas (a última foi no Rio de Janeiro no Copacabana Palace ) e por seus editoriais de moda.

29_mvg_cult_diana.jpgAliás, foi Mario Testino que fez as últimas fotos da Princesa Diana, pouco antes de seu acidente fatal.  Kate vai se mudar em março para Nova York onde trabalhara como estagiária do fotógrafo. Quem foi que a indicou para o Testino? O princípe William, é claro. Mas acredito que o que se espera mesmo é que o mestre faça um ensaio com sua pupila.

diana2.jpg

E se ela vai se tornar fotógrafa realmente ainda não sabemos. Mas com certeza não será a primeira da família real (isso se ela casar com William). O  ex-cunhado da rainha Elizabeth, e ex-marido princesa Margateh, Lord Snodon, durante anos também foi o fotógrafo da família.  Mas essa é apenas uma curiosidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s