Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

digitalizar0001.jpg  Roma, 1962

Meus caros,

ficarei fora do ar até o próximo dia 2 de janeiro quando o tramafotográfica voltará cheio de novidades: mais entrevistas, mais depoimentos, mais convidados, mais criticas e resenhas.

Que todos vocês tenham um ótimo final de ano! Divirtam-se!  Nos veremos em breve!

Até já!

Simonetta Persichetti

8 comentários em “Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

  1. Olá Simonetta
    Feliz ano novo!!!

    Bom, tenho divulgado meu blog por aqui há algum tempo, mas desta vez apareço para discutir um outro assunto. Estou no início de um trabalho e gostaria de saber se poderia entrevistá-la. É o seguinte: da passagem do século XIX para o XX era comum entre as famílias fotografarem seus mortos. Cada família, principalmente de origem européia, tinha seu livro de Mortos. Estou na pesquisa de bibliografia sobre o assunto e qualquer ajuda nesse sentido ou informação é bem-vinda… Você poderia me ajudar em algo desse tema? Um autor? Uma família que tenha tido essa prática? É interessante dizer que o ato de fotografar o morto se perdeu … meu trabalho quer justamente entender o por quê disso… entre outras coisas…

    Muito obrigado..
    Desculpe o incômodo

    Alexandre

Deixe um comentário

