Hoje para mim é dia de festa!!!!

Nasceu Leonardo!!!!!!! Com quatro kilos!!!!!!!!!!!!! Hoje à tarde em Udine, Itália!!!! É meu pseudo-sobrinho visto que é filho do meu primo-irmão Marco e de sua mulher Giovanna. Também é neto de Carla,  sobrinho de Federica e Antonio e primo de Giulia que tem 5 anos e é a minha paixão. São meus parentes maternos, portanto de Udine, cidade da fotógrafa Tina Modotti (uma das minhas fotógrafas preferidas) que foi namorada de Edward Weston, amiga de Diego Rivera e Frida Khalo!

Já ganhei meu presente de Natal e estou super emocionada! Viva Leonardo!!!!!

4 comentários em “Hoje para mim é dia de festa!!!!

Deixe um comentário

