Aguardem…. em breve….. nas páginas do tramafotográfica!

Hoje levei meu primeiro filme feito com a Holga. Bom o filme foi feito em Porto Alegre com meu amigo Luiz Carlos Felizardo. Vamos ver o que fizemos. Assim que eu tiver as provas, se tiver saido algo que preste vou publicar. Caso contrário tentarei novamente.

praia.jpg

Enquanto isso vejam a foto feita em Atlântida!!!! É esse mesmo o nome da praia perto de Porto Alegre. Eu estava me sentindo assim! Essa foto foi feita com a minha Sony!

Em breve colocarei de novo em função minha Nikon FM, a primeira câmara que ganhei quando comecei a me interessar por fotografia. Isso foi em 1979! Ela acaba de voltar de uma longa limpeza e está pronta para o uso!

Bom vamos lá de volta à produção imagética!

6 comentários em “Aguardem…. em breve….. nas páginas do tramafotográfica!

  1. OI PROFESSORA !!!!!

    QUE BOM PODER ACHAR VOCÊ DE NOVO,
    PELO MENOS NO SEU BLOG.

    VOCÊ E MINHA IDOLA, EU GOSTO MUITO DE VOCÊ.
    APRENDI MUITO NO SEU CURSO, E ME FEZ VER OUTRA OPTICA
    DA FOTOGRAFIA QUE PARA MIM NÃO EXISTIA ATÉ CONHECER VOCÊ.
    ACHEI SEU SITE A TRAVÉS DE UM COLEGA DO CURSO;
    E ME FALOU DE SEU BLOG.

    ME DIGA SE ESTA TENDO ALGUM CURSO DE FOTOGRAFIA
    QUIÇÁ EU SEJA SEU ALUNO NOVAMENTE.

    UM BEIJO ENORME E UM BOM ANO QUE COMEÇA COM TODAS AS FORÇAS DE SEU ALUNO “RAMIRO”

Deixe um comentário

