Saudades de vocês!

Estou de volta e confesso que me fez falta não escrever no meu blog durante este longo fim de semana. Mas valeu!

Conforme já havia anunciado convidei alguns amigos e fotógrafos (em geral os dois) para escrever algo no meu blog para comemorarmos os 10 mil acessos! Hoje ultrapassam os onze mil!!!!

Começo hoje com o post de Carla Romero, editora do Sambaphoto e criadora do blog Granulado. Foi ela que me incentivou a fazer meu próprio blog e não satisfeita com isso me ensinou a fazê-lo. Devo a ela portanto o surgimento do Tramafotográfica. O Granulado já é bem conhecido, mas, se por acaso, alguém ainda não navegou por ele, por favor…..

Obrigada Carla!

3 comentários em “Saudades de vocês!

Deixe um comentário

