Frase do dia!

   a_lheure.jpg “Fotografo o que não quero pintar e pinto o que não consigo fotografar.”Man Ray, fotógrafo norte-americano (1890-1976), ligado aos dadaístas.

Acho que esta frase escrita há tempos tem tudo a ver com as discussões que temos hoje sobre a imgem contemporânea.

Um comentário em “Frase do dia!

  1. Mestra…

    Sorte dele que conseguia fazer as 2 coisas….

    Eu só consigo 1 delas e olhe lá!!!!

    Brincadeiras a parte, a frase em questão é extremamente subjetiva e eu não consegui (no limite do meu repertório reduzido) traduzir em um só pensamento o que ele pretendia dizer.

    Para mim o mais importante nesse caso é a curiosidade e a busca da essência que todos os fotógrafos tem em comum.

    As dúvidas e suas respostas são parecidas, independentemente de época, local e situação vigente.

    Os caminhos são diferentes mas a “linha de chegada” sempre é a mesma pra todo mundo.

    Talvez seja por isso que os fotógrafos adotam padrões de comportamento, não?

    -_-!

    bj

Deixe um comentário

